sábado, 18 de dezembro de 2010

Coisa Irritante

Já perceberam que em um concerto musical, é só começar a música pra dar crise te tosse em alguém? Podem reparar, até nos concertos pela tv, sempre tem um que fica tossindo e atrapalhando a audição. E o pior é que nem pra ir beber uma água ou coisa parecida...ele fica lá, tossindo durante todo o concerto,kkkk...Isso é bem irritante.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Metal Ópera

Também conhecido como Heavy Melódico, Góthic Metal ou Metal Melódico, é a união dos dois gêneros músicais que, não só eu, mas muita gente gosta...o Heavy Metal (Rock) com música Erudita (Clássica). Bandas como Epica, Nightwish, Avantasia, e até bandas brasileiras como Angra, Shaman e André Matos, estão a frente deste gênero músical que vêm da influência de bandas como Iron Maiden e Helloween, e de compositores como Bach e Paganini.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aprendendo um instrumento!!!???

As maioria das pessoas pensam que começando a estudar um intrumento em uma escola ou curso qualquer, acha que da noite pro dia sairá tocando...como se o professor desse uma pírula pra tomar e assim sairia tocando bem, ou então, não acha que seria tão rápido, porém, acha que aprenderia só com as aulas, sem estudar em casa e sem qualquer tipo de esforço e dedicação. Aprender um instrumento requer paciência, dedicação e amor pela música...além de cuidado com o instrumento e diciplina no estudo.